sábado, 13 de julho de 2013

Solidariedade

Cada vez mais esta geração deixa de ser individual e egoísta. Um dos efeitos da crise é esse mesmo. A sociedade com a dificuldade emergente torna-se unida e mais atenta ao que lhe rodeia.

A causa Juntos pela Maria Raquel tem obtido resultados sociais muito positivos, desde o seu lançamento que a onda solidária não para de crescer, não só para a Maria Raquel mas sim para uma sociedade que por vezes esquecesse que gestos tão simples, podem salvar vidas.

O próximo evento é exemplo disso mesmo:





O Mercado dos Santos é um mercado com fins solidários, com marcas de roupa, acessórios,artesanato e artigos em segunda mão.

Data: 14 de Julho
Local: Casa dos Vizinhos nº 929 4200-225 Porto
Horário: 10h às 21h




A entrada é livre, mas convidamos quem nos visita a levar bens essenciais, roupa ou brinquedos, que reverterão para as crianças e idosos que apoiamos.
Os fundos arrecadados com a festa destinam-se a três pessoas, que precisam da ajuda de todos, para tornar o seu presente carregado de magia, o Renato, o Filipe, o Nando, o Diogo e a Maria Raquel que vamos conhecer aqui em breve.

O CEDADE irá estar presente com uma brigada de recolha de sangue e medula, para tornar este dia ainda mais especial.

O Mercado dos Santos é um dia para toda a família, com muita diversão, atividades para as crianças e surpresas para todos!



JUNTOS PELA MARIA RAQUEL

Sem comentários:

Enviar um comentário