terça-feira, 11 de junho de 2013

Reflexão e Esperança

Depois de algum tempo afastado do blog e do próprio Facebook para analisar e reflectir sobre o Futuro estou de volta e com algumas novidades.

Infelizmente durante este período o menino Rodrigo não resistiu. Por vezes o mais simples torna-se bastante complicado. Pequenos gestos salvam vidas e este caminho tem que ser percorrido. Uma palavra de solidariedade para com os Pais do menino que ajudou-nos mais que não fosse a "abrir os olhos!"

As campanhas para dadores de medula pela Maria Raquel no último mês de Maio decorreram de forma extraordinária. Os resultados já são conhecidos e infelizmente não encontramos nenhum dador compatível com a Maria Raquel, mas apesar de tudo estamos felizes porque qualquer outra pessoa ou criança que necessite de um transplante terá mais opções. O caminho é longo e a mensagem tem que ser levada por TI!

Entretanto abriu-se uma janela de Esperança... no Banco Internacional foi encontrado e está a ser estudado um cordão umbilical compatível com a Maria Raquel em Espanha sabendo também que existe outro nos EUA. Para já resta-nos aguardar...

Doe Vida!

Juntos Pela Maria Raquel

3 comentários:

  1. "no Banco Internacional foi encontrado e está a ser estudado um cordão umbilical compatível com a Maria Raquel em Espanha sabendo também que existe outro nos EUA. Para já resta-nos aguardar..." Foi a melhor notícia que recebi hoje!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Que bom :D fico tão contente, nunca devemos perder a esperança * Muita força para todos os familiares e amigos da Maria Raquel, fico a torcer para que hajam bons resultados e que esta história tenha um final lindo e muito feliz.

    ResponderEliminar
  3. já incluimos o nome da pequenina Maria Raquel em nossas correntes diárias de ORAÇÕES.
    Nosso endereço www.facebook.com/campanha.solidariedade1

    Conheça nossa página e junte-se a nós,deixem-nos informados sobre a pequenina.

    GRAÇA E PAZ

    ResponderEliminar